quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um novo Cassano ?

Fonte tirada "Gazzetta Dello Sport"

"O gesto que me custou cinco rodadas de punição não farei mais. É um grande erro, sobre tudo de eu ter dado uma imagem errada sobre as pessoas que me olham." desabafa Antonio Cassano. O atacante barês ainda comentou do fato da Sampdoria disputar a Copa dos Campeões na próxima temporada e do seu futuro no time de Genova,"É certo que eu desejo jogar a Copa dos
Campeões no próximo ano, e depois eu quero tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto ficar aqui na Sampdoria.
" e depois um comentário com uma certa espontaniedade "Para você , Totti , Del Piero ou Cassano na Euro 08? Prefiro a mim" respondeu com risos ao repórter da Gazzetta Dello Sport entrevista dada depois da vitória contra o Livorno por 2 a 0.

Está por vir um novo Cassano? Um novo Cassano que deixe de ser um jogador "problema" e seja o jogador "solução"? Essas perguntas só o tempo poderá responder, mas pelo o que tudo indica está nascendo um novo Cassano, com os pés no chão e com a cabeça no lugar.

Um comentário:

João Henrique Olegario disse...

ooow
cassano sera sempre cassano
nao ha novo!


vai ser sempre problema


vc queria ele na euro?


acho que sim
idolo neh




oooow
falta falr do jogo da roma
afinal... time italiano