domingo, 13 de abril de 2008

Roma vence Udinese e espera Inter .



Fonte "Corriere Dello Sport"









A Roma foi à cidade de Udine e voltou com a
vitória de 3 a1 de virada contra a Udinese. O time do capitão Francesco Totti , precisava de um bom resultado para continuar com o sonho do título. O jogo começa agitado, com diversas chances de gols para ambas as equipes.
Aos 7 min do segundo tempo, Di Natale assusta o time romano abrindo o placar para a Udinese. O jogo ficou tenso, Panucci e Doni discutiram depois do gol sofrido, um culpou o outro por ter saído o gol da Udinese.
A Roma decidiu ir para o ataque, pois precisava da vitória, até que Spalletti colocou o francês Giuly no lugar de Perrota. A alteração parece dar certo , aos 19 min Vucinic recebe um lindo passe de Pizarro e empata a partida. A partir de intão a Roma começa a ter um certo domínio da partida e não demorou para a virada , aos 25 min Taddei marca com um belo chute de dentro da área sem chances para o goleiro Handanovic , e já quase nos acréscimos Giuly marca e define a partida.

SUSTO- Antes do início do jogo durante o aquecimento, o zagueiro Juan deu um susto à todos, se machucou com um choque diante o seu parceiro de zaga Mexes , Panucci o substituiu para a partida contra a Udinese.

O time de Spalletti , demonstrou não ter se abatido depois da eliminação contra o Manchester United pela Copa dos Campeões no meio da semana. Mesmo sem Aquilani e com a má atuação do capitão Totti, a Roma garantiu os 3 pontos e ainda pode sonhar com o título , caso a líder Internazionale tropece hoje à tarde contra a Fiorentina, pois está de 4 pontos de vantagem sobre a Roma.

UDINESE-ROMA 1-3

MARCADORES : nel st 7' Di Natale, 19' Vucinic, 25' Taddei , 45' Giuly
UDINESE (3-4-3): Handanovic; Zapotocny, Coda, Lukovic; Ferronetti (35' st Zapata), D'Agostino (38' st Pinzi), Inler, Dossena (32' st Floro Flores); Pepe, Quagliarella, Di Natale (Saulo, Colombo, Isla, Eremenko). Técnico: Marino

ROMA (4-2-3-1): Doni; Cicinho, Mexes, Panucci, Tonetto; De Rossi, Pizarro; Taddei, Perrotta (17' st Giuly), Vucinic (47' st Antunes); Totti (31' st Brighi). (Curci, Esposito, Mancini). Técnico: Spalletti

ÁRBITRO: Rizzoli

Nenhum comentário: