segunda-feira, 14 de abril de 2008

Miccoli entra e resolve a partida.



Fonte "Gazzetta Dello Sport"








Neste sábado Palermo e Catania entraram em campo e fizeram um dos clássicos da rodada. O primeiro tempo foi completamente desanimado. O Palermo por sua vez tentava furar o bloqueio da retranca do time do Catania. Nisso proporcionou um jogo chato de assistir e com poucas chances de gols . No segundo tempo começa um pouco mais agitado, o Catania decide avançar um pouco mais , quase chegou ao gol com um cabeçada de Spinesi mas o goleiro Agliardi fez uma boa defesa. A partir dos 8 min a história começa a mudar totalmente, foi quando o técnico do time do Palermo Colantuono ,decide colocar Miccoli no lugar de Tedesco. Com a presença dele o Palermo passou a ser mais rápido e agressivo junto com Amauri, Jankovic, Migliaccio e as chances de gols passaram a vir. No fim do jogo quando parecia que o resultado ficaria no empate, o dono do jogo Miccoli recebe falta do ganês Edusei aos 39 min , e marca com um lindo chute sem chances para o goleiro Polito.

PALERMO-CATANIA 1-0
MARCADOR: Miccoli aos 39 min st.
PALERMO-(4-2-3-1): Agliardi; Zaccardo, Rinaudo, Barzagli, Balzaretti; Tedesco (8' st Miccoli), Migliaccio; Jankovic (41' st Guana), Bresciano (20' st Cavani), Caserta; Amauri. (Ujkani, Cossentino, Biava, Di Matteo9. Técnico: Colantuono.
CATANIA- (4-1-4-1): Polito; Sardo, Stovini, Terlizzi, Sabato; Edusei; Izco, Tedesco, Biagianti (20' st Mascara), Vargas (33' st Baiocco); Spinesi 5(26' st Martinez ). (Rossi, Silvestri, Silvestre, Alvarez). Técnico: Zenga .
ÁRBITRO: Dondarini

Nenhum comentário: