quarta-feira, 16 de abril de 2008

Copa Itália : Roma vence Catania.

Fonte "Gazzetta Dello Sport" (Totti comemorando gol)


A Roma venceu nesta tarde de quarta-feira o Catania no Estádio Olímpico por 1 a 0, no jogo de ida das semi-finais da Copa Itália e está a um passo da final.
Mesmo sem alguns jogadores títulares (poupados para a seqüência do Campeonato Italiano), o time de Spalletti conseguiu um bom resultado.

O único gol da partida , foi marcado pelo capitão da Roma Francesco Totti no primeiro min do segundo tempo, em um lindo chute de fora da área sem chances ao goleiro Polito.

No primeiro não teve muitas chances de gol para ambas as equipes, mesmo o Catania explorando muito as laterais, o goleiro da Roma Curci ,praticamente não trabalhou nesta tarde. A única chance de gol saiu na ótima conbinação de passes de Cicinho e Totti , que chutou parou na defesa de Polito. No segundo tempo não foi muito diferente além do gol , todas as tentativas pararam nas mãos de Polito.

O jogo de volta será na cidade Sicília no Estádio Angelo Massimino no dia 7 de maio. A Roma só precisa de um empate para se classificar pela 4ª vez seguida para a final desta Copa.
A outra partida fica acontece nesta tarde ,por conta de Internazionale x Lazio.


ROMA-CATANIA 1-0
MARCADOR: Totti aos 1' s.t.
ROMA (4-2-3-1): Curci; Cicinho, Mexes, Panucci, Antunes (dal Tonetto 38' s.t.); Brighi, Perrotta; Esposito (Pizarro dal 15' s.t.), Giuly (Vucinic dal 31' s.t), Mancini; Totti. (Bertagnoli, Juan, De Rossi, Taddei). Técnico: Spalletti.
CATANIA (4-3-2-1): Polito; Silvestri, Silvestre, Stovini, Alvarez (Sabato dal 37' s.t.); Gazzola (Izco dal 1' s.t.), Edusei, Tedesco; Martinez, Mascara; Spinesi (Morimoto dal 26' s.t.). (Rossi, Terlizzi, Biagianti, Baiocco). Técnico: Zenga.
ÁRBITRO: Ayroldi.

Nenhum comentário: