terça-feira, 22 de abril de 2008

Série A: Samp continua na briga e descarta Udinese.

Fonte "Gazzetta Dello Sport"

Neste domingo a Sampdoria venceu a Udinese em casa no Estádio Luigi Ferraris, por 3 a 0. Com gols de Antonio Cassano aos 20 min , e dois de Bellucci aos 44 do primeiro tempo e nos 10 da segunda etapa.
Com esse resultado a Sampdoria vai à 55 pontos na 6ª colcocação e continua na briga pela a última vaga da Copa dos Campeões, 4 pontos atrás da 4ª colocada Fiorentina. E a Udinese dá adeus a por essa disputa, ficando com 51 pontos na 7ª colocação e irá disputar a vaga para a Copa Uefa.

O placar foi de grande diferença, mas isso não quer dizer que a Udinese de Di Natale e Quagliarella foi inferior a Samp. Foi um jogo disputado, mas o time que tinha Antonio Cassano aproveitou suas chances de gols.
Uma tarde que Cassano estava inspirado, criando lindas jogadas e até fazendo o que não é seu ponto forte, gols de cabeça. Aos 20 min do primeiro tempo, Cassano fez de cabeça, em uma jogada de escanteio.
Nos 44 min do primeiro tempo, Bellucci chuta de fora da área e faz um bonito gol sem chances para o goleiro Handanovic.
A dupla Bellucci-Cassano, foi mais eficiente do que Di Natale-Quagliarela. Depois de receber um passe de Cassano, Bellucci é derrubado na área, e marca definindo a partida.


SAMPDORIA-UDINESE 3-0
MARCADORES: 24' p.t. Cassano, 44' p.t. e 10' s.t. rig. Bellucci.
SAMPDORIA (3-5-2): Mirante; Campagnaro (27' p.t. Sala), Lucchini, Accardi; Maggio, Delvecchio, Palombo, Franceschini (29' s.t. Volpi), Pieri; Cassano, Bellucci (24' p.t. Bonazzoli). (Fiorillo, C. Zenoni, Ziegler, Kalu). Técnico: Mazzarri.
UDINESE (3-4-3): Handanovic; Zapata, Zapotocny, Lukovic; Mesto, D'Agostino (14' s.t. Pinzi), Inler, Dossena (38' s.t. Ferronetti); Pepe, Quagliarella, Di Natale (26' s.t. Floro Flores). (Saulo, Coda, Isla, Candreva). Técnico: Marino.
ÁRBITRO: Dondarini

Nenhum comentário: