quinta-feira, 10 de abril de 2008

De Rossi : "O pior episódio da minha vida"


Fonte
"Corriere Dello Sport"










Certamente, será difícil Andrea De Rossi esquecer este dia. Além da eliminação da Roma na Liga dos Campeões ,o italiano desperdiçou um pênalti mandando para cima do gol de Van der Saar , caso saísse aquele gol, poderia sim mudar o rumo da partida. "Me entristece muito. Para mim é pior fato de quando alguém joga futebol. Preferia que não acontecesse comigo , principalmente nesta noite. Depois que eu penso , que se eu não tivesse perdido o pênalti, seria uma outra partida". O italiano ainda falou da torcida da Roma presente no estádio Old Trafford :"Devo agradecer aos torcedores que vieram nos incentivar e aqueles que me deram apoio até os 90 min ." É bem provável que a cena esta noite martele na cabeça de De Rossi .Mas não podemos culpa-lo , pois não seria qualquer um que teria a coragem para cobrar a penalidade naquela situação. Depois da eliminação, o grande objetivo para a Roma será a conquista do título italiano, que está quatro pontos atrás da líder Internazionale, restando cinco rodadas para o fim do campeonato.


Dois mil torcedores no Old Trafford - Dois mil torcedores romanos, saíram da cidade de Fiumicino (Roma) . Os tifosi começaram a chegar na manhã do dia 9, a maioria dos torcedores vieram de carro e de trem escoltados pela polícia inglesa ,cantando e incentivando o time romano.

Nenhum comentário: