terça-feira, 8 de abril de 2008

Pela Copa UEFA , Fiorentina vai à Holanda atrás do prejuízo.


Fonte acffiorentina.it

"Queremos as semi-finais" , disse Gamberini zagueiro da Fiorentina.


A Fiorentina viaja nesta quarta-feira para à Holanda em busca de uma das vagas para as semi-finais da Copa UEFA, que ficou no prejuízo depois de ceder um empate de 1 a 1 no jogo ida em casa contra o PSV , no estádio Artemio Franchi. O resultado teve um sabor de derrota, agora o time italiano precisa de uma vitória ou um empate por dois ou mais gols nesta quinta-feira para se garantir nas semifinais.


Gamberini- "Queremos as semi-finais. Um resultado que deixa a vaga da classificação aberta. É uma ocasião importante para nós , que necessita de uma Fiorentina máxima. O nosso objetivo é de não tomar um gol logo no início do jogo e ficar concentrado durante todos os 90 minutos. Estamos conscientes que iremos encontrar muitas dificuldades, mas neste momento estamos trabalhando muito para melhorar nosso esquema tático." disse o zagueiro Alessandro Gamberini, entrevista dada ao jornal Corriere Dello Sport durante o treino na cidade de Florença.

Farfan e Afellay- A notícia mais confortável que a Fiorentina poderia receber vinda direto de Philips Stadion , palco da decisão, é que o PSV não poderá contar com dois dos seus principais jogadores , o peruano Farfan suspenso, e o marroquino Afellay que se machucou na última partida do campeonato Holandês.

O time italiano comandado pelo técnico Cesare Prandelli, vem com no 4-3-3 e com a provável escalação: Frey; Ujfalusi, Gamberini, Krøldrup, Gobbi; Kuzmanovic, Donadel, Montolivo; Jørgensen, Pazzini, Mutu.

Um comentário:

João Henrique Olegario disse...

agora ta bem bom esse texto ai