domingo, 13 de abril de 2008

Juve vence Milan e Champions fica distante.


Pela 33ª rodada do Campeonato Italiano , a Juventus venceu neste sábado o clássico contra o Milan no Estádio Olímpico de Turin por 3 a 2 . A Juventus que jogou sem Nedved (lesionado no último jogo contra o Palermo) e Milan sem Pato (com dores no pé) e Nesta (suspenso).
O jogo foi emocionante logo de início. Aos 11 min Del Piero abriu o placar para a Juventus , dois minutos depois Pippo Inzaghi empatou para o Milan e nos 30 min o mesmo Inzaghi vira para o time de Milão. O jogo continuou movimentado, tanto que antes de encerrar o primeiro tempo , Salihamidzic deixou tudo igual para o time de Turin.
Na segunda etapa o rítmo de ambos times diminuiu, aos 19 min Bonera faz falta em Sissoko e sai expulso de campo , assim o Milan ficou em desvantagem. Nos 34 min , novamente com o bósnio Salihamidzic define a partida.

Com a vitória a Juventus fica na 3ª colocação com com 61 pontos, e o Milan parou nos 52 pontos e se distância mais ainda da zona de classificação para a Copa dos Campeões , quatro a menos da 4ª colocada Fiorentina , que enfrenta a líder Internazionale neste domingo.

JUVENTUS-MILAN 3-2

MARCADORES:
Del Piero aos 12, Inzaghi aos 14 e aos 31, Salihamidzic aos 45 p.t.; Salihamidzic aos 35 s.t.
JUVENTUS (4-4-2): Buffon; Grygera, Legrottaglie (Stendardo dal 5' s.t.), Chiellini, Molinaro; Camoranesi (Nocerino dal 45' s.t.), Sissoko, Tiago, Salihamidzi; Del Piero, Trezeguet (Iaquinta dal 30' s.t.). (Belardi, Birindelli, Marchionni, Palladino). Técnico: Ranieri.
MILAN (4-3-2-1): Kalac; Bonera, Simic, Maldini, Favalli; Gattuso (Gilardino dal 37' s.t.), Pirlo (Brocchi dal 43' s.t.), Ambrosini; Kakà, Seedorf; Inzaghi (Cafu dal 21' s.t.). (Dida, Digao, Gourcuff, Paloschi). Técnico: Ancelotti.
ÁRBITRO: Rocchi di Firenze.

Nenhum comentário: