terça-feira, 20 de maio de 2008

Cassano e Del Piero juntos na Euro

Del Piero e Cassano se comprimentando, neste fim de semana. Fonte Tuttomercatoweb.com


Nesta terça-feira o técnico da seleção italiana, Roberto Donadoni, publicou a lista de convocados para a Euro Copa 08, as surpresas da lista são o retorno dos atacantes Del Piero e de Cassano.

Del Piero não vestia a camisa da azzurra desde setembro do ano passado, jogo contra a Ucrânia válido para as Eliminatórias da Euro Copa. Com 33 anos, fez uma excelente temporada sendo o artilheiro do campeonato italiano, com 21 gols.

A outra surpresa trata-se de Antonio Cassano, o atacante de 25 anos sempre foi criticado pelo seu forte comportamento dentro de campo, mas o atacante bares vem mudando sua imagem desde quando foi emprestado do Real Madrid à Sampdoria. Com as ótimas atuações pela Samp, Cassano é hoje o principal jogador da sua equipe. Nesta situação é mais do que merecida o retorno e a ida dos dois atacantes para a Euro Copa.

Donadoni terá de fazer um corte de um jogador até o dia 28 no período de concentração, que inicia no sábado. A azzurra irá enfrentar a seleção da Bélgica no dia 30 de maio no Estádio Artemio Franchi em Florença, e já no dia 2 de junho a Itália já viaja para a Baden na Áustria, aonde ficará hospedada, pois sua estréia na Euro será contra a Holanda dia 09 de junho.

Lista de convocados:

GOLEIROS: Marco Amelia (Livorno), Gianluigi Buffon (Juventus) e Francesco de Sanctis (Sevilla/ESP). DEFENSORES: Andrea Barzagli (Palermo), Fabio Cannavaro (Real Madrid/ESP), Giorgio Chiellini (Juventus), Fabio Grosso (Lyon/FRA), Marco Materazzi (Inter), Christian Panucci (Roma) e Gianluca Zambrotta (Barcelona/ESP).
MEIAS: Riccardo Montolivo (Fiorentina), Mauro Camoranesi (Juventus), Massimo Ambrosini, Gennaro Gattuso e Andrea Pirlo (Milan), Daniele de Rossi, Alberto Aquilani e Simone Perrotta (Roma).
ATACANTES: Marco Borriello (Genoa), Antonio Cassano (Sampdoria), Alessandro Del Piero (Juventus), Antonio Di Natale e Fabio Quagliarella (Udinese) e Luca Toni (Bayern de Munique/ALE).

Um comentário:

João Henrique Olegario disse...

eh muito delirio pra quem gosta dos dois